quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CONFRONTO DO FINAL DE SEMANA

Neste sábado dia 4 rola a penúltima rodada do campeonato Municipal da primeira divisão, as doze equipe entram em campo, umas lutando pela a classificação e outras tentando permanecer na divisão de elite do futebol novodessense.

Abrindo a rodada o Real que é o atual campeão, que soma três derrotas consecutivas na competição, e se o campeonato terminasse hoje estaria na segunda divisão , tudo indica que a equipe vai cair neste ano, isto depois péssimas apresentações neste temporada, até parece que o Real ainda não entrou em campo, os jogadores representam que sentem muita pressão , e neste sábado precisam desesperadamente da vitória, caso não aconteça, o time amargará mais uma derrota e estará bem próximo do fundo de poço, a equipe encara o São Judas, a partida vai acontecer no Estádio Natal Gazzetta(campo do Progresso), o Real não pode nem pensar em empatar, já para o São Judas o compromisso não será tão difícil, mas o time vem com cautela para o duelo, Mi quer somar mais três pontos para ficar longe da degola, este jogo acontece as 13:30 horas.

As 15:30, o Conceição enfrenta o Litero, ambas as equipe venceram seus compromissos no ultimo fim de semana, o Conceição bateu o U.V.A por 1 a 0, o Litero ganhou do Marajoara por 2 a 0, em um jogo que a equipe dominou quase que os 90 mim, Zé Candido, presidente da equipe explica que o pior já passou, e agora o time vai atrás da classificação para a fase seguinte do certame.

No domingo pela manhã, as 10h o Gazzettão, recebe as equipes que até o momento são os destaques do torneio, o Usifort, já carimbou passaporte para a segunda fase, mas o técnico Willian quer chegar invicto nesta fase, o Jabecar, que conta com a força dos jovens Atletas, querem a classificação neste jogo, a partida promete ser boa e todo pode acontecer.

O Pé Direito que não sabe o que é vitória neste campeonato, enfrenta o Marajoara as 13:00 neste domingo no campo do Progresso, a equipe de Val, praticamente está n segunda divisão, o time tem que vencer o torcer por tropeços de outras equipes do seu grupo, o Marajoara promete vir firme para a parida.

Ks Pistões e São José jogam as 15:30 horas no campo do Progresso, para este jogo, o São José também precisa dos três pontos, a equipe coleciona doas derrotas neste inicio de campeonato, e apenas tem só três pontos.

Para a Ks, o jogo será encarado como uma final de campeonato, apesar dos seis pontos que o time conquistou na competição ainda core risco de não conseguir a classificação para a próxima fase.

O maior clássico da rodada acontece as 10:00 horas no Progresso, U.V.A e Matsubara se enfrentam, o U.V.A que o foi um dos finalistas do ano passado, parece que não vem bem nesta temporada, na primeira rodada, a equipe venceu o Pé Direito, com um placar elástico, mas nas outras rodadas o U.V.A não o time parece que parou no tempo, a equipe empatou com o Lítero , e depois perdeu para o Conceição e agora encara o Matsubara querendo somar trás pontos.

O Matsubara que está com um pé na segunda fase, vem para este confronto confiante na vitória, mas o Jóia, pede muita calma são seus jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário